sexta-feira, 20 de abril de 2012

Isabeli

Olá meninas,

quando vi essa cor, achei ela muito linda e não podia deixar de ter na minha coleção!
O nome do esmalte é o "Isabeli" da Coleção Isabeli Fontana, da Risqué. E essa coleção,por sinal, trás esmaltes lindissimos e o meu escolhido de hoje foi o Isabeli.

Veja: 

                                 ~Esse esmalte tem o fundo escuro com os reflexos roxo metalizado.


                                   E como vocês notaram, eu tirei a pontinha para durar mais ;)

 Eu adorei essa cor e indico pra vocês usarem também, que com certeza não vão se arrepender!

Um comentário:

  1. É um dos meus favoritos da coleção da Isabeli Fontana. o bacana é de que como bate a luz a cor se diferencia por ele ser metálico as vezes está bem escuro ou então bem aberto #adoro

    ResponderExcluir