quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Seja uma Garota Pop

Meninaaas,
o esmalte de hoje é o Garota Pop da coleção Impala Disco.
Nossa, achei linda essa cor! É um rosa fofo, meigo e bem discreto, mas que chama a atenção das garotas que são Loucas Por Esmalte. ;)

Com 2 camadas, a cor ficou ótima:


- Essa é uma cor super a cara do verão e no melhor estilo Barbie de ser!


OBS: Meninas, eu adoooro inventar e brincar de misturar as cores. 
Desta vez, eu coloquei por cima do Garota PoP, 3 camadas do esmalte Na Mira 3D e fiz uma pontinha rosa com o esmalte Atrevida da Colorama.
Ficou show o resultado e por ser 3D, de manhã o esmalte ficava rosa bem brilhoso e em ambiente mais escuro ficava uma cor lilás ou cinza bem brilhoso, eu gostei muito e valeu muito a pena "brincar de misturar"!.


Olha só:


Essa mistura deu muito certo, todos olhavam e elogiavam minhas unhas!
Até eu não parava de olhar...

Misture as cores você também e seja uma Garota Pop :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário